Câmara Municipal de Grajaú - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade

Câmara Municipal de Grajaú Reinicia Sessões para o Segundo Semestre de 2023.

Após um breve recesso, a Câmara Municipal de Grajaú está pronta para retomar suas atividades legislativas e deliberativas para o segundo semestre de 2023. Os vereadores e vereadoras, eleitos para representar os interesses da comunidade local, estão ansiosos para enfrentar os desafios que se apresentam e continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade.

O retorno dos trabalhos legislativos marca um momento importante para a política municipal de Grajaú, à medida que questões cruciais serão debatidas e decisões serão tomadas para moldar o futuro da cidade.

O retorno dos trabalhos da Câmara Municipal de Grajaú representa um compromisso contínuo com a governança transparente e a busca de soluções para os desafios enfrentados pela comunidade. À medida que o segundo semestre de 2023 se desenrola, todos os olhares estão voltados para as ações e decisões que moldarão o futuro de Grajaú e de seus habitantes. Fique ligado para atualizações sobre os desenvolvimentos legislativos e seu impacto na cidade.

ASCOM - Câmara Municipal de Grajaú

BOTAO FACEBOTAO FACEBOTAO FACE

Rua Antonio F dos Reis, 08, centro
Grajau - Maranhão - CEP: 65.940-000
CNPJ: 06.651.722/0001-70

Expediente: De segunda à sexta-feira
E-mail: faleconosco@cmgrajau.ma.gov.br

As sessões acontecem
nas terças, das 09h30 às 14h.
Local: Plenário da Câmara Municipal

E-SIC