Câmara Municipal de Grajaú - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade

4 53

Câmara Municipal de Grajaú Desempenha Papel de Destaque no Encerramento da Campanha de Trânsito em Parceria com o Governo do Estado do Maranhão.

A Câmara Municipal de Grajaú, em estreita colaboração com o Governo do Estado do Maranhão e o Governo Municipal de Grajaú, desempenhou um papel de destaque no emocionante encerramento da Campanha de Trânsito, que teve como objetivo promover a segurança nas estradas e conscientizar a população sobre a importância de boas práticas no trânsito.

Blitz de Conscientização no Trânsito

Durante o evento de encerramento, uma blitz de conscientização no trânsito chamou a atenção dos presentes. Equipes compostas por agentes de trânsito, representantes da Câmara Municipal e voluntários abordaram os motoristas e pedestres que passavam pelo local. Eles distribuíram panfletos educativos, realizaram verificações de documentos e incentivaram o uso de cintos de segurança e capacetes.

A presidente da Câmara Municipal de Grajaú,Elany Jorge, destacou a importância dessa blitz como parte integrante da campanha. Ela enfatizou que a abordagem direta aos cidadãos nas ruas tem um impacto significativo na conscientização sobre a segurança no trânsito e na promoção de comportamentos responsáveis.

O encerramento da Campanha de Trânsito é apenas o começo de um compromisso contínuo com a segurança no trânsito em Grajaú e em todo o estado do Maranhão. A Câmara Municipal de Grajaú permanece comprometida em trabalhar em estreita colaboração com os governos estadual e municipal para implementar políticas e programas que promovam um trânsito mais seguro e consciente.

ASCOM – Câmara Municipal de Grajaú

BOTAO FACEBOTAO FACEBOTAO FACE

Rua Antonio F dos Reis, 08, centro
Grajau - Maranhão - CEP: 65.940-000
CNPJ: 06.651.722/0001-70

Expediente: De segunda à sexta-feira
E-mail: faleconosco@cmgrajau.ma.gov.br

As sessões acontecem
nas terças, das 09h30 às 14h.
Local: Plenário da Câmara Municipal

E-SIC